Agricultores morrem em acidente de trânsito no município de Dep. Irapuan Pinheiro

Efeito de álcool com excesso de velocidade podem ter sido a causa principal da colisão.

Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas no município de Dep. Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense. O sinistro aconteceu exatamente no Distrito de Betânia, a colisão foi entre duas motocicletas.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, quando chegaram depararam-se com duas motos na CE-371, todavia três vitimas já haviam sido socorridas para o hospital municipal de Dep. Irapuan Pinheiro. No hospital a vítima Francisco Lucinardo do Nascimento, 33 anos, natural de Solonópole-CE, amasiado, agricultor, que se deslocava em sua moto Honda CG 150, sentido Distrito de Betânia à Milhã, colidiu com a moto da segunda vítima, identificada por Junior Cezar Pinheiro, 20 anos, natural de Dep. Irapuan Pinheiro, junto estava sua namorada, que circulavam na moto Honda CG 150 titan ES placa NUW-6897, sentido contrário.

A primeira e a segunda vítima que pilotavam as motos, sofreram traumatismo craniano encefálico, vindo a óbito no hospital e seus corpos foram recolhidos pelo rabecão do IML de Quixeramobim. A terceira vitima sofreu um trauma no nariz, um corte na região frontal da cabeça e escoriações na mão direita ficando em observação no hospital.

As motos foram recolhidas para o destacamento Policial Militar de Dep. Irapuan Pinheiro.

 

Destacamento Policial de Irapuan Pinheiro 
Rua José da Costa, 904 – Centro
(88) 3569.1999 / 3569.1327

Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324

 

Fonte: Revista Central

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios