Bruno, do KLB, deixa hospital e se recupera em casa após ser atropelado em São Paulo

Bruno posa com Kiko após acidente / Divulgação/Twitter

Bruno posa com Kiko após acidente / Divulgação/Twitter

Cantor foi atropelado na madrugada desta segunda-feira

Bruno, da banda KLB, que foi atropelado na madrugada desta segunda-feira, dia 20, em São Paulo, deixou o Hospital Albert Einstein e já se recupera em casa.

Quem contou a novidade foi o irmão do músico, Kiko, que aproveitou ainda para informar que ele passa bem e que não teve nenhum trauma grave.

“Quando Deus põe a mão nenhum homem interfere!! Bruno está bem! Em casa! Foi feio o acidente! Prensado entre dois carros! Ficou o corpo dele entalhado no carro e na van!! Mas ele está bem! A pancada foi muito forte! Bruno trocou a data do aniversário! Nasceu hoje! Obrigado meu Deus!! Agora que está tudo bem volto pra luta!! Indo pra Penha”, escreveu ele no microblog.

Kiko contou ainda que o atropelamento foi provocado por uma pessoa embriagada. “Me Misseram que estava tirando uma foto com um fã na saída de um restaurante e uma mulher bêbada deu ré com tanta força que prensou ele entre dois carros! Podia ter morrido, perdido as pernas… Quanto ainda vamos aturar isso? Irresponsáveis que bebem e saem com destino a desgraça dos outros?? Não aceito mais isso!”, desabafou.

 

Fonte: Band

Deixe um comentário

scroll to top