Bruno, do KLB, deixa hospital e se recupera em casa após ser atropelado em São Paulo

Bruno posa com Kiko após acidente / Divulgação/Twitter

Cantor foi atropelado na madrugada desta segunda-feira

Bruno, da banda KLB, que foi atropelado na madrugada desta segunda-feira, dia 20, em São Paulo, deixou o Hospital Albert Einstein e já se recupera em casa.

Quem contou a novidade foi o irmão do músico, Kiko, que aproveitou ainda para informar que ele passa bem e que não teve nenhum trauma grave.

“Quando Deus põe a mão nenhum homem interfere!! Bruno está bem! Em casa! Foi feio o acidente! Prensado entre dois carros! Ficou o corpo dele entalhado no carro e na van!! Mas ele está bem! A pancada foi muito forte! Bruno trocou a data do aniversário! Nasceu hoje! Obrigado meu Deus!! Agora que está tudo bem volto pra luta!! Indo pra Penha”, escreveu ele no microblog.

Kiko contou ainda que o atropelamento foi provocado por uma pessoa embriagada. “Me Misseram que estava tirando uma foto com um fã na saída de um restaurante e uma mulher bêbada deu ré com tanta força que prensou ele entre dois carros! Podia ter morrido, perdido as pernas… Quanto ainda vamos aturar isso? Irresponsáveis que bebem e saem com destino a desgraça dos outros?? Não aceito mais isso!”, desabafou.

 

Fonte: Band

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios