Em Milhã no sitio Riacho das Pedras, no Sertão Central do Ceará, a 300 km de Fortaleza, a comunidades reclamam da falta de funcionamento da Casa de Inclusão Digital.
A instalação dos computadores foi a mais de 2 meses mas ate o presente momento nada de interne. Ja aconteceu o curso de capacitação dos alunos, o mesmo aconteceu num período de 5 dias, mas a tao sonhada conectividade que faz parte do projeto das casas digitais ainda não chegou a comunidade.
Alem do uso para pesquisa dos estudantes, os mesmo aguardam a internet ser instala para completarem a segunda parte da capacitação, que faz uso da internet. A comunidade foi umas das sorteadas do município para a instalação dessas casas digitais, e é a unica onde os equipamentos já chegaram e encontram-se instalados. Mesmo assim moradores, adultos e jovens esperam ansioso pela chegada da internet na comunidade. Pois a internet sera usada para se comunicar com as pessoas, realizar trabalho, inscrições e mas no momento esta impossível realizar.