Casa digital do Sitio Riacho das pedras em Milhã ainda sem Internet

Casa de Inclusão Digital Sitio Riacho das Pedras Milhã-ce

Em Milhã no sitio Riacho das Pedras, no Sertão Central do Ceará, a 300 km de Fortaleza, a comunidades  reclamam da falta de funcionamento da Casa de Inclusão Digital.

A instalação dos computadores foi a mais de 2 meses mas ate o presente momento nada de interne. Ja aconteceu o curso de capacitação dos alunos, o mesmo aconteceu num período de 5 dias, mas a tao sonhada conectividade que faz parte do projeto das casas digitais ainda não chegou a comunidade.

Alem do uso para pesquisa dos estudantes, os mesmo aguardam a internet ser instala para completarem a segunda parte da capacitação, que faz uso da internet. A comunidade  foi umas das sorteadas do município para a instalação dessas casas digitais, e é a unica onde os equipamentos já chegaram e encontram-se instalados. Mesmo assim moradores, adultos e jovens esperam ansioso pela chegada da internet na comunidade. Pois a  internet sera usada para se comunicar com as pessoas, realizar trabalho, inscrições e mas no momento esta impossível realizar.

 

Casa de Inclusão Digital Sitio Riacho das Pedras Milhã-ce

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios