Cinco mortes são registradas nas estradas cearenses

Foram contabilizados 28 acidentes, que deixaram 14 feridos

Cinco mortes foram registradas de sexta-feira, 7, para sábado, 8, em acidentes nas estradas cearenses, segundo números divulgados pelas Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE). Foram contabilizados 28 acidentes, que deixaram 14 feridos.

Dois ocupantes de uma motocicleta morreram na madrugada de sábado após colisão com um caminhão, no quilômetro 26 da BR-222, em Caucaia. Morreram o motorista Raimundo Amarildo Couto de Sousa, 45, e Francisco Cícero da Rocha Braga, 35.

Uma colisão frontal entre uma carreta e um Gol deixou dois mortos e uma mulher ferida no fim da noite de sexta-feira, em Maracanaú. O acidente ocorreu no quilômetro 18 da BR-020. O condutor identificado como Vicente de Paula Sousa, 36, e o passageiro Francisco Adriano da Costa Silva, 36, morreram no acidente. Segundo a PRF, uma mulher sem identificação ficou gravemente ferida.

No município de Barro, um ciclista morreu ao colidir contra um carro. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no quilômetro 445 da BR-116 na sexta-feira. A vítima foi Antônio Ricarte, 64 anos.

Fonte: Opovo Online

Comentários

Comentários

Tags
Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios