Crato-CE: Dupla roubou mais de R$ 3 mil de mercadinho na manhã de hoje

Um assalto contra o Mercadinho Novo Crato por volta das 10 horas desta terça-feira, movimentou a polícia cratense.

Foto: Site Miseria

O estabelecimento funciona na Avenida João Alves Rocha, 767 (Bairro Novo Crato), aonde chegaram dois homens armados com revolveres e usando capacetes. Segundo o comerciante Antonio Marques da Silva, de 49 anos, ali residente, a dupla anunciou o assalto e roubou R$ 3.150,00.
De acordo com testemunhas, os dois homens fugiram em uma moto Yamaha YBR Factor de cor azul. A polícia foi avisada e uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) comandada pelo Cabo Teles auxiliado pelo Cabo J. Oliveira e o Soldado Ladeiro esteve no local. Eles diligenciaram no sentido de localizar e prender os autores o que não ocorreu até o momento.
Já em Juazeiro do Norte, foi registrado furto em estabelecimento comercial e cinco roubos a pessoas pelas ruas da cidade. Por volta das 8 horas, o comerciante José Lopes de Lacerda, de 59 anos, chegou para trabalhar e notou que tinham arrombado pela madrugada o teto de sua loja Variedades Lopes, que funciona no centro de Juazeiro. Os ladrões levaram certa quantia em dinheiro e documentos da vítima. OUTROS – Por volta das 13 horas na Rua Cecília Meireles (Antônio Vieira) em Juazeiro, a jovem Cláudia Canuto de Assis, de 20 anos, foi abordada na porta de casa por dois homens em uma bicicleta os quais roubaram seu celular. Quase no mesmo horário, na Rua Santa Luzia (São Miguel), Maria Aparecida Moura Duarte, de 43 anos, foi abordada por dois homens em uma moto de cor preta tomando da vítima certa quantia em dinheiro, cartões de créditos e documentos.

      Meia hora depois, na Rua Poeta José Mergulhão (Frei Damião), o motorista Tomás Péricles informou que dois homens em uma moto Honda Bros de cor vermelha com a placa amassada, o abordaram enquanto fazia entrega no Depósito de Bebidas Paulo de Tarso e roubaram certa quantiaem dinheiro. Porvolta das 15h30min, na Avenida Leão Sampaio, em frente a Faculdade Leão Sampaio (Triângulo), Jéssica Stefany da Silva, de 20 anos, teve seu celular roubado por dois homens em uma bicicleta

      Finalmente, por volta das 20 horas na Rua Delmiro Gouveia (Bairro Santa Tereza), também em Juazeiro, Raimundo dos Santos, de 36 anos, disse que havia acabado de sair da Praça Padre Cícero no Centro quando roubaram do mesmo certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. Em todos esses casos a polícia foi acionada, mas sem o êxito de encontrar os acusados. 

Fonte: Portal Miseria

Tags
Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios