Criminosos atacam rádio, Câmara dos Vereadores e estação ambiental.

Já é o 6º dia de violência no Ceará

O Ceará vive o 6º dia seguido de uma onda de violência que atinge o estado desde quarta-feira (2). Na madrugada desta segunda-feira (7), bandidos incendiaram uma ambulância em Reriutaba, uma loja de móveis em Fortaleza e atacaram uma rádio e a Câmara dos Vereadores da cidade de Icó.

Em resposta aos crimes, o governo do Ceará informou que transferiu um dos chefes de uma facção criminosa para um presídio federal. Dezenove detentos também devem ser levados para outras unidades prisionais nos próximos dias.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 148 pessoas suspeitas de participar dos crimes foram detidas, e dois homens morreram em confronto com policiais. Pelo menos 60 prisões ocorreram durante os atentados no Ceará.

Durante a madrugada desta segunda-feira, a cidade de Icó, no Centro-Sul do Ceará, registrou pelo menos três ações criminosas em diferentes pontos. Os bandidos atiraram contra o prédio da Câmara dos Vereadores da cidade e contra uma rádio local. Além disso, outro grupo incendiou um caminhão caçamba que presta serviços para a Enel, empresa distribuidora de energia elétrica no estado.

Na cidade de Chorozinho, os criminosos incendiaram diversos estabelecimentos comerciais. Grupos passaram pelo Centro do município e efetuaram disparos contra as lojas. Devido aos ataques, o comércio fechou as lojas e não funcionou nesta segunda-feira.

Fonte: G1(Verdes Mares)

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios