Desastre mata família na BR-222

FOTO: JÉSSYCA MARQUES

O carro ficou completamente destruído depois de capotar nas margens da BR

Três pessoas de uma mesma família morreram tragicamente, ontem, em um acidente de trânsito ocorrido no quilômetro 253 da rodovia BR-222, no distrito de Ubaúna, no Município de Sobral, Zona Norte do Ceará.

Segundo apurou a Polícia, o motorista de um Gol perdeu o controle da direção e o automóvel capotou, caindo de uma ribanceira a cerca de um quilometro da cidade.

De acordo com o soldado Eugênio Ferreira, da Polícia Militar, o motorista era Antônio Iramar Sousa Sá, 32, , e os passageiros eram seu pai, a mãe e filha. Ele, assim como a mãe e a filha, faleceu no momento do desastre. O pai ficou gravemente ferido, sendo levado para a Santa Casa de Sobral.

De acordo com informações apuradas pela Polícia no local do desastre, a família havia ido a uma consulta médica em Sobral e se dirigia a Frecheirinha, quando, possivelmente, um dos pneus estourou ocasionando o capotamento. “Isso é apenas uma especulação, apenas a perícia poderá confirmar. O velocímetro marcava 140 quilômetros por hora no momento da colisão”, explicou o soldado PM.

Segundo a Polícia, o motorista já possuía histórico de multas por excesso de velocidade e havia capotado outro veículo. De acordo com o hospital, o passageiro sofreu ferimentos graves, mas não corre risco de morrer.

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios