Solonópole: Médico dorme enquanto pacientes clama por atendimento no hospital

Gari Antônia Paula - Medico dorme enquanto paciente clama por atendimento.

O Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro fica situado na Av. Vereador Jarbas Pinheiro mais conhecido como BR 226, que, na teoria, deve funcionar 24 horas.

Gari Antônia Paula – Medico dorme enquanto paciente clama por atendimento.

De acordo com denuncia feita por paciente ao blog Solonópole. Na madrugada do dia 18 de novembro, a Gari Antônia Paula moradora da Rua Luiz Lucas Amorim do bairro Conjunto Cohab, sede do município de Solonópole. Segundo ela, não foi atendida ao procurar a unidade, durante a madrugada do dia anterior, porque o médico estaria dormindo.

Estava escarrando sangue e com o nariz entupido e por volta das 3 horas de ontem, acompanhada de seu marido foram para o Hospital Municipal de Solonópole. Na maternidade, a paciente foi comunicada que teria que esperar.

 

Veja o video:

 

Secretaria de Saúde de Solonópole vai abrir sindicância para apura denuncia de gari, disse que vai apurar a denuncia da gari Antônia Paula realizada na última segunda-feira, dia 18 de novembro quando procurou atendimento no Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro e que segundo a gari, o medico estaria dormindo e a paciente só foi atendida depois da entrada de expediente do novo plantão hospitalar. Antônia Paula contou a nossa reportagem que “Eu fui essa manhã, quatro horas da manhã pro hospital pra ser atendida tava com falta de ar. Com a garganta inflamada, eu estava escarrando sangue, eu com o nariz entupido. Cheguei lá tava todo mundo dormindo … “

Em contato com a Secretaria de Saúde Lucia Cavalcante, ela nos informou “agente hoje nós visitamos né a paciente que originou a denuncia, agente ta abrindo uma sindicância pra apurar realmente se as informações procedem, são verdadeiras, e dependendo do resultado né, da sindicância agente vai tomar as medidas pertinentes ao caso”.

Veja o video:

“Na verdade amigos leitores essa situação faz parte de muitos dos hospitais da região, pois apenas esse caso foi dado destaques, mas se tivesse uma fiscalização seria iria-se comprovar que muitas são as irregularidades no sistema publico de saúde dos municípios.”

Postado por: Berg Pinheiro

Fonte: Blog Solonopole

Deixe um comentário

scroll to top