Solonópole: Médico dorme enquanto pacientes clama por atendimento no hospital

O Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro fica situado na Av. Vereador Jarbas Pinheiro mais conhecido como BR 226, que, na teoria, deve funcionar 24 horas.

Gari Antônia Paula – Medico dorme enquanto paciente clama por atendimento.

De acordo com denuncia feita por paciente ao blog Solonópole. Na madrugada do dia 18 de novembro, a Gari Antônia Paula moradora da Rua Luiz Lucas Amorim do bairro Conjunto Cohab, sede do município de Solonópole. Segundo ela, não foi atendida ao procurar a unidade, durante a madrugada do dia anterior, porque o médico estaria dormindo.

Estava escarrando sangue e com o nariz entupido e por volta das 3 horas de ontem, acompanhada de seu marido foram para o Hospital Municipal de Solonópole. Na maternidade, a paciente foi comunicada que teria que esperar.

 

Veja o video:

 

Secretaria de Saúde de Solonópole vai abrir sindicância para apura denuncia de gari, disse que vai apurar a denuncia da gari Antônia Paula realizada na última segunda-feira, dia 18 de novembro quando procurou atendimento no Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro e que segundo a gari, o medico estaria dormindo e a paciente só foi atendida depois da entrada de expediente do novo plantão hospitalar. Antônia Paula contou a nossa reportagem que “Eu fui essa manhã, quatro horas da manhã pro hospital pra ser atendida tava com falta de ar. Com a garganta inflamada, eu estava escarrando sangue, eu com o nariz entupido. Cheguei lá tava todo mundo dormindo … “

Em contato com a Secretaria de Saúde Lucia Cavalcante, ela nos informou “agente hoje nós visitamos né a paciente que originou a denuncia, agente ta abrindo uma sindicância pra apurar realmente se as informações procedem, são verdadeiras, e dependendo do resultado né, da sindicância agente vai tomar as medidas pertinentes ao caso”.

Veja o video:

“Na verdade amigos leitores essa situação faz parte de muitos dos hospitais da região, pois apenas esse caso foi dado destaques, mas se tivesse uma fiscalização seria iria-se comprovar que muitas são as irregularidades no sistema publico de saúde dos municípios.”

Postado por: Berg Pinheiro

Fonte: Blog Solonopole

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios