Perseguição policial em Quixadá termina em capotamento de viatura do Ronda

Policiais ficaram feridos, já a viatura ficou totalmente destruída na parte frontal.

Uma viatura do Ronda do Quarteirão captou por cerca de 5 vezes quando fazia uma perseguição policial na madrugada dessa terça-feira, 21, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A viatura ficou totalmente na parte frontal.

Segundo informações, os policiais estavam em uma perseguição motivada após um assalto a um posto de combustíveis, localizado no Centro, mas o sinistro na Rua Padre Cicero.

Em Choró, ocorreu também um acidente de trânsito, na Vila de Fátima, periferia daquela cidade. O abalroamento envolveu um veículo de placas OCP-9952, Quixadá, este o condutor se evadiu, e uma motocicleta de placa HVF 5584, inscrição de Choró, conduzida pro uma senhora de 43 anos, esta sofreu uma fratura no nariz, sendo socorrida por populares para o Hospital local e em seguida transferida para o Hospital Regional em Quixadá, onde passa bem. O proprietário do veículo compareceu ao local e se propôs junto aos parentes da vítima, custear as despesas do tratamento médico.

Ainda em Quixadá teve uma colisão na esquina da Rua Tenente Cravo com a Rua Epitácio Pessoa, onde uma motocicleta de placa NVD-4347, pilotada por uma jovem de 23 anos, havia sido fechada por um fiat uno  de cor vermelha de placa não informada, que se evadiu do local no sentido Alto São Francisco. O piloto da motocicleta sofreu apenas escoriações leves no ombro e joelho direitos, sendo socorrido pela RD 1242 ao hospital Eudásio Barroso.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

 

Fonte: Revista Central

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios