Prefeito interino de Senador Pompeu recupera estrada que mais de 7 anos não era feito serviço desta forma.

Há mais de 7 anos não era feito um serviço desta natureza em uma estrada de tão importância.

Neste sábado dia 28 de Julho, quando eu ia para o Sitio Catolé, cantar um show de forró com o Grupo Safadões do forró na casa do Sr Chichico, me surpreendeu a estrada de terra, que liga Senador Pompeu à cidade de Piquet Carneiro rodovia CE 275.
A situação desta via era preocupante, a alguns dias passei vi rumas de terra, neste percurso de sábado percebemos que com esse trabalho feito através do prefeito interino, melhorou em 85%, o tráfego de veículos pela referida.
O trecho recuperado foi de Senador Pompeu ao distrito de Engenheiro José Lopes, e segundo informações de amigos, alguns pontos que eram mais críticos, vão ser recuperados mais ainda.
Mesmo sem nenhuma informação da prefeitura e do prefeito, resolvi mostrar, por que vejo, como é importante, termos acesso de qualidade, mesmo sendo estrada de chão.
Em conversa com Chicão da parada como é conhecido, ele falou que, há pelo menos 20 anos não era feito um trabalho deste porte, sendo colocado piçarra cobrindo as pedras, aguado e bem terminado.
Também algumas estradas vicinais tem sido recuperadas desde que o prefeito interino assumiu.
Prefeito interino Ibervan Ramos.

De acordo com a publicação do site Informe gerAção em 18 DE NOVEMBRO DE 2011 SEXTA-FEIRA,
É bem provável que a construção da manta asfautica só comece em 2013.
A obra traz novas possibilidades para Piquet Carneiro Senador Pompeu e os municípios da região, como também os trabalhadores e empresários. Com a construção o trajeto de Iguatu para Fortaleza também vai poder ser feito através da cidade de Piquet Caneiro aumentando o fluxo de visitantes no município.
Veja como ficará o trajeto até Fortaleza com mais de 30Km de diferença e uma hora a menos até a capital. A projeção é uma estimativa adquirida através do google maps

Matéria e fotos:Walter Lima

http://blogdowalterlima.blogspot.com.br/

Comentários

Comentários

Tags
Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios