SENADOR POMPEU: A Política suas manobras e a falta de honestidade.

Seção da Camará de Vereadores de Senador Pompeu Foto: Walter Lima

Vereador não justificou na sessão decisiva sua falta e supostamente comunga com as supostas fraudes.

Na noite desta Terça Feira dia 11, o clima era de expectativa e incerteza na Câmara Municipal de Senador Pompeu. A reunião desta vez iria tratar de um assunto que mata a democracia, a política e principalmente a população. CORRUPÇÃO, esta é a palavra que prevalece nos atos e pensamentos daqueles que estudam para defender os interesses do povo.
A sessão iniciada há portas fechadas para o público, com os Vereadores Chico do Jeová PTB, Chico Pinheiro PT, Márcia Zomin PSB, Terezinha Matos PR, Vereador Jorge PSDB,Tasso Baia PT ,presidente da Casa, Ibervam Ramos PSDB. Os Vereadores Alexandre Alencar PSB e Vauíres (Mendes), não apareceram nem para Justificar sua falta. Porquê aconteceria a votação da abertura do processo de cassação e afastamento do prefeito Antonio Teixeira de Oliveira. Alexandre que ajudou a denunciar o Prefeito acusado de corrupção entre outros crimes, segundo seus simpatizantes ele deixou muita gente decepcionado . Informações extraoficiais mostram uma suposta manobra favorecendo há um grupo político. Sendo assim, aproximadamente umas 19h50, os Vereadores aliados do Prefeito, Chico Pinheiro e Tasso Baia, pediram para se retirar da sala.
Sem êxito para a oposição faltando o voto do Vereador tão pontual na casa, a sessão foi encerrada.
Rafael, repórter da TV Diário esteve no local com Fernando Ivo fazendo a cobertura da tão especulada sessão e ao sairmos recebemos a informação que populares indignados, com a atitude torta do Vereador, estavam na frente de sua casa ameaçando arrombar e fazer uma quebradeira. A polícia fez a segurança do local.
O Max candidato à prefeito, segundo informações não confirmadas, desistiu de sua candidatura e está supostamente apoiando o PT.
Continuam na disputa de acordo com a reviravolta, Chico do Jeová PTB e o candidato do PT, Luiz Flávio Mendes de Carvalho (Luizinho do Inharé) mostrado na pagina do http://divulgacand2012.tse.jus.br INAPTO (Indeferido), mesmo assim, segue fazendo sua campanha normamente com cartazes e carros de som. Tudo leva a crer que o candidato será o Vauíres, seu irmão.
Para falar a verdade, pelo menos o que parece em Senador Pompeu, é que a política virou um meio de vida, a arte de falar bonito, reputação suja e manobras para contrariar a mente do povo.
Prestem bem atenção no perfil de seus candidatos e faça sua parte! Vote por amor a sua cidade e não por manipulação, seja livre. Veja o que querem fazer com você.

Matéria e foto do Radialista Walter Lima
DRT/ 5748

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios