Acidente envolvendo Ex-Prefeito e Candidato a Prefeito pela coligação “UNIDOS PARA RENOVAR”

Vitima Marcelo Lima diz que foi tentativa de Homicídio

Foto: Facebook Géssyca Oliveira

O ex-prefeito de Milhã Manoel Gessimar Pinheiro (PSDB), na companhia de Otacílio Pinheiro Macedo, candidato a Prefeito de Milhã pela “coligação unidos para renovar”, ao retornar do Distrito de Carnaubinha em Milhã, na camioneta HAILUY de propriedade do ex-prefeito, ao ultrapassar a motocicleta pilotada por MARCELO DE LIMA SILVA e seu garupeiro ADILHO, jogou o veículo em direção a motocicleta ocasionando um acidente contra os motoqueiros que pertencem a Coligação AVANÇA MILHÃ. O caso foi parar na Delegacia Regional de Polícia em Senador Pompeu, as 2:30 da madrugada de hoje (14/09/2012), conforme Boletim de Ocorrência, em nosso poder e a disposição da população Milhaense.

A vitima diz ter ligado para o candidato a Prefeito Otacilio, e o mesmo teria falado o seguinte na Ligação: “ai era você, eu pensava que você tinha era morrido…”.

Segundo a assessoria jurídica da Coligação Avança Milhã o caso será encaminhado ao Promotor de Justiça Eleitoral da Zona para apurar com rigor o caso.

 

Outro lado

Segundo simpatizantes da Coligação Unidos Para Renovar o caso não teria sido como o descrito acima, e que a coligação esta tomando providencias em relação as acusações feitas.

 

Redação Ceará Notícias

Comentários

Comentários

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios