Detento é recebido à faca dentro da Cadeia Pública de Quixadá

Foto: Revista Central

A Cadeia Pública de Quixadá encontra-se interditada por determinação judicial.

A situação da Cadeia Pública da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, é caótica devido à superlotação, mesmo assim quase nada tem sido feito em prol de um novo presidio para o município. Em 2011 ainda foi cogitado pelo Governo do Estado, mas sem força política o projeto permanece no papel.

Nesta quinta-feira, 13, detentos que dominam a unidade receberam um elemento a base de perfurações, a vítima foi levada ao Hospital Dr., Eudásio Barroso

O detento M.A.F., 23 anos, natural de Maracanaú, que responde a um crime de homicídio, foi lesionado no momento que recolhido à cadeia Pública de Quixadá, ele sofreu cortes nos supercílios. A autoria teria sido dois detentos, Janes Dean Oliveira Lopes, 20 anos, que responde ao artigo 14 da lei do desarmamento, e Marcio Bezerra da Silva, 18 anos, que responde ao art. 157 CP.

Segundo a polícia vitima e os acusados foram conduzidos ao Hospital Municipal Eudásio Barroso e em seguida a delegacia Regional de Polícia Civil. Não há informações detalhadas sobre o motivo do crime.



Maiores Informações:
Cadeia Pública do Município de Quixadá
Rua Rui Maia – Centro
Contatos: (88) 3412-5786

Fonte: Revista Central

Comentários

Comentários

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios