Milhã – Motoqueiros encapuzados passam a noite fazendo bagunça.

Foto: Google

Na cidade de Milhã, motoqueiros encapuzados passam a noite toda correndo atras de quem passa nas ruas e estradas do município.

Todos os dias Milhã se torna uma verdadeira zona, de irregularidades e desassossego pois a noite inteira motos com descargas adulteradas ficam rondando na cidade, como se fosse uma competição. Segundo informações de populares essas motos são de simpatizantes de ambas coligações partidárias do município e ficam fazendo essa vigia para tentar evitar a compra de votos. E populares ainda comenta que vários desse motoqueiros andam armados. Mas isso e uma verdadeira falta de moral, pois tira o sossego dos cidadãos que passam o dia inteiro trabalhando e querem descansar. Ate quando isso vai continuar? Essa e a pergunta que todos se fazem. Não e possível que numa cidade tão pequena como Milhã haja tanta irregularidades como o que esta acontecendo no nosso município.  Pois esses motoqueiros seguem qualquer pessoa que passe e perseguem seja que for, correndo o risco de acidentes e ate mesmo atropelar pessoa inocentes.

Breve mais Informações. 

( a equipe do Ceará Noticia entrará em contato com o comandante do destacamento de Milhã para saber do mesmo o porque disso ta acontecendo e traremos a você leitor.)

Berg Pinheiro

Redação do Ceará Noticia

Comentários

Comentários

Tags
Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

1 pensou em “Milhã – Motoqueiros encapuzados passam a noite fazendo bagunça.”

Deixe uma resposta

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios