Home / Esporte / Amarok Expedition chega a Quixadá com desafio de recordes
Foto: Paulo M. A. Vasconcelos
Foto: Paulo M. A. Vasconcelos

Amarok Expedition chega a Quixadá com desafio de recordes

Foto: Paulo M. A. Vasconcelos

Cidade cravada no sertão cearense com um visual de dar inveja, tendo grandes montanhas circundando toda a cidade, em sua 1ª edição, expedição receberá renomados pilotos de parapente que buscam superar recordes de voos de distância nas mais diversas categorias. Quixadá que já foi palco de grandes eventos com esporte aventura é tomado novamente por estes homens que desafiam os ventos e com muita adrenalina procuram superar a se mesmo.

A Volkswagen do Brasil realiza pela primeira vez, em parceria com a Sol Paragliders, a Amarok Expedition, que tem como objetivo buscar recordes de voos de distância em parapente. Entre os dias 17 de outubro e 21 de novembro, em plena temporada de voos no sertão, os pilotos recordistas de parapente Marcelo Prieto (o Céceu), Donizete Lemos, Samuel Nascimento, Frank Brown, André Fleury e Hernan Pitocco estarão à procura de ventos favoráveis para voar as maiores distâncias possíveis, cruzando divisas de estados e superando recordes, como o último, que foi de aproximadamente 500 km.
A Amarok Expedition será realizada na cidade de Quixadá, localizada no Estado do Ceará. Há mais de vinte anos, o local recebe pilotos de todos os cantos do planeta em busca de recordes, seja ele pessoal, regional ou mundial. Com clima quente e seco e com montanhas e pedras que atingem até 90 metros de altura, Quixadá é considerada um dos melhores destinos para a prática do esporte.
Serviço:
Amarok Expedition 2012
Local: Quixadá (CE)
Dias: 17 de outubro a 21 de novembro
Mais informações: www.solsports.com.br
Fonte: Blog Pinto News

Comentários

Comentários

Veja Também

31172828-741c-4733-b155-69869b9f133f

POLICIA ESTOURA BOCA DE FUMO EM SENADOR POMPEU.

Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar estourou mais uma boca de fumo na ...

Deixe uma resposta