Neymar desconversa sobre críticas de Tite: ‘Consciência está tranquila’

Atacante evita polemizar sobre declarações de que é mau exemplo

Neymar preferiu não entrar em polêmica com o técnico Tite. Depois das críticas feitas pelo corintiano, o atacante desconversou ao ser questionado sobre a opinião do comandante rival, durante a reapresentação do elenco do Santos na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, na Baixada Santista.

– Aí é com a consciência dele, a minha está tranquila – resumiu o jogador.

Depois do clássico, Tite disparou contra Neymar em entrevista coletiva na Vila Belmiro, dizendo que o atacante era um mau exemplo. A ira do treinador foi motivada por dois acontecimentos na partida em que o Peixe venceu o Timão, pelo Brasileirão: as supostas simulações do santista, e um lance em que o atacante teria pisado no lateral Guilherme Andrade. No fim da partida, os dois jogadores bateram boca e o próprio Tite apareceu no gramado para acalmar os ânimos.

Neymar foi um dos jogadores santistas inscritos para a disputa da Recopa Sul-Americana. O grupo deixou o CT Rei Pelé no começo da tarde desta segunda em direção a São Paulo. De lá, a delegação santista viaja para Santiago, no Chile, onde o Peixe disputa, na quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), o primeiro jogo da decisão do torneio contra a Universidad de Chile.

Léo, André e Paulo Henrique Ganso não embarcaram para a capital. O lateral, que sentiu dores na panturrilha esquerda no clássico contra o Timão, ficou em Santos para iniciar a recuperação. O atacante teve de resolver questões particulares e encontrará a delegação antes do embarque para Santiago. Já o meia, segundo a assessoria de imprensa do Alvinegro, já está em São Paulo para a gravação de um comercial.

Após a partida no Chile, o Santos não terá muito tempo para descansar, já que no sábado, às 18h30m, o Peixe disputa mais um clássico pelo Brasileirão: contra o Palmeiras, no Pacaembu. O Alvinegro é o 12º colocado da competição, com 23 pontos.

Neymar é assediado pela torcida no CT Rei Pelé (Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios