Bando ataca Ibaretama e leva todo dinheiro de agência lotérica

Bando ataca Ibaretama

Cinco indivíduos fortemente armados fizeram mais um assalto à casa lotérica da cidade de Ibaretama, no Sertão Central cearense, o bando que estava usando arma de grosso calibre conseguiu toda a quantia da agência.

De acordo com a Polícia Militar e baseado no depoimento da proprietária do empreendimento, os assaltantes estavam de cara limpa, ou seja, não usaram máscaras para cobrirem os rostos. Os meliantes levaram uma quantia no qual a proprietária da lotérica “Casa da Sorte”, localizada a RuaFrancisco Rodrigues da Costa, Centro, não informou.

O bando fugiu na direção ao distrito de Triunfo, onde abandonaram o veiculo utilizado no assalto, sendo um Siena Cinza, de placas LVL-5766, inscrição de Fortaleza de propriedade de uma mulher.

A PM ao tomar conhecimento do assalto mobilizou a polícia de Quixadá e da região, pois na cidade só havia quatro policiais de plantão e uma única viatura. Minutos depois o Comando do Batalhão deslocou a Força Tática de Apoio- FTA, onde encontraram dentro do veículo abandonado cartões de créditos e documentação de um homem, além de seis cartuchos calibre 32 intactos, quatro cartuchos calibre 38 deflagrados, um capacete, dinheiro, cheques da Caixa econômica no valor de R$ 3000,00, três mil reais. Todos os objetos juntamente com veiculo foram entregue na DRPC de Quixadá, sendo que o efetivo empregado diligenciou na região no intuito de identificar e prender os meliantes envolvidos no sinistro. Ninguém foi preso na operação.


Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190

Destacamento Policial de Ibaretama
Rua Vereador Armando Queiroz, 34 – Centro
(088) 3439.1102

 

Fonte: Revista Central

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios