Grupo explode e assalta caixa eletrônico de Palhano

Os indivíduos foram à sede do Destacamento Policial, onde lá renderam 03 PMs que estavam de serviço em seguida o bando seguiu, lá explodiram um dos caixas eletrônicos.

Por volta das 17:00, cerca de 08 homens fortemente armados (possivelmente escopetas e pistolas) invadiram a cidade de Palhano, utilizando 02 veículos tipo Corolla, sendo um de cor prata e outro de cor preta, placas não anotadas.
 
Os indivíduos foram à sede do Destacamento Policial, onde lá renderam 03 Policiais Militares que estavam de serviço. Posteriormente o bando seguiu com os reféns até o prédio onde funciona a Agência do Banco do Brasil, no centro da cidade, lá explodiram um dos caixas eletrônicos pegaram o dinheiro e fugiram, o valor levado não foi especificado.
No início da fuga, um dos Policiais foi deixado ainda no município, os outros dois foram mantidos reféns até a localidade de São José na zona rural de Palhano, aproximadamente 20 km da sede da cidade, onde também foram liberados.
Equipes policiais realizam diligências em toda a região, inclusive em municípios vizinhos, obtendo informações que levem à prisão do bando, porém até o fechamento dessa matéria o bando não foi encontrado.
Fonte: Alto Santo é Notícia

Comentários

Comentários

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios