Cinco pessoas morrem nas estradas do Ceará nas últimas 24 horas

Acidentes no Ceará

Neste feriado de 7 de Setembro, cinco pessoas morreram em acidentes nas estradas do Ceará. Ao todo, aconteceram 31 ocorrências no início do fim de semana prolongado, com 18 feridos, segundo o balanço divulgado pela Polícia Federal do Ceará (PRF) e Polícia Rodoviária do Estado (PRE), compreendido entre 7 horas desta última sexta-feira (7) e 7 horas da manhã este sábado (8).

Capotamento

A 596 Km de Fortaleza, no município de Campos Sales, houve um capotamento na CE 371, km 510, deixando vítima Antônia Adriana de Lavor, de 19 anos. Ela não possuía habilitação e conduzia um carro modelo Ford Fiesta.

Colisões

Foram registradas quatro colisões nas estradas cearenses.No município de Limoeiro do Norte, a 194 km de Fortaleza, aconteceu colisão entre uma motoclicleta e um caminhão, na CE 377, km 47, às 8 horas. Franco Mendes Reges, de 50 anos, não resistiu ao impacto.

Em São Luís do Curu, a 79 Km de Fortaleza, Francisco Vieira Ferreira, 27 anos, foi vítima de colisão frontal entre uma moto e um carro modelo Gol. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu às 19h, na Br 222, no km 79.

Um idoso, conduzindo uma motocicleta, morreu em colisão com veículo não identificado. O acidente aconteceu em Ocara, a 104 km de Fortaleza, às 21h50. A ocorrência aconteceu na CE 359, no Km 16. A vítima Francisco de Assis Martins, de 67 anos, não era habilitado e não usava capacete. O condutor do veículo fugiu.

Já na CE 085, km 374, uma colisão entre carro e bicicleta deixou vítima Antônio Arruda Conceição, de 22 anos, que conduzia a bicileta. A ocorrência aconteceu às 23h, em Barroquinha, a 400 km de Fortaleza.

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Comentários

Tags
Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios