Deputado Estadual Leonardo Pinheiro, Vereador Adriano Dantas e o diretor do SAAE de Milhã Eliardo Vieira conhecem o projeto da adutora que abastecerá o município de Milhã

Foto: Eliardo Vieira

Em Fortaleza o Deputado Estadual Leonardo Pinheiro, Vereador Adriano Dantas e o diretor do SAAE de Milhã Eliardo Vieira conhecem o projeto da adutora que abastecerá o município de Milhã.

O Presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh, Francisco Rennys Aguiar Frota, recebeu na tarde desta quinta-feira(18), o Deputado Estadual Leonardo Pinheiro e o Vereador do município de Milhã, Adriano Dantas. Antes pela manhã o deputado Leonardo acompanhado do vereador Adriano e do diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Milhã Ceará Eliardo Vieira já tinham visitado a sede da CAGECE também para obter mais informações sobre o projeto.

Na pauta do encontro com o Presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos esteve o desenvolvimento do projeto da adutora que irá ofertar suprimento hídrico ao município de milhã e cerca de 10 comunidades do entorno, entre as quais Sítio Baixio, Bom Lugar, Sítio Vinte e Um, Sítio Novo Destino, Sítio Arueiras, Mirador, Casinha e Uberaba.

A adutora é um projeto do Governo do Estado do Ceará, em parceria com o Ministério da Integração Nacional, que terá um investimento de cerca de 8 milhões de reais. A adutora terá cerca de 32km de extensão, será construída nas margens da BR-226 e terá como fonte hídrica o açude Patú em Senador Pompeu.

 

 

Informações: Diretor do SAAE Eliardo Vieira

Comentários

Comentários

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios