Homem quebra meio litro de cachaça sem querer e é assasinado a golpes de faca em Farias Brito-CE

Foto: Alto Santo é Noticias

Um homicídio foi registrado por volta das 5 horas da madrugada deste domingo no Sitio São João na zona rural de Farias Brito. O agricultor Irineldo dos Santos Silva, de 25 anos, ali residente, foi morto com vários golpes de faca e o corpo encontrado duas horas e meia depois na estrada que dá acesso àquela localidade com a faca cravada no abdômen.

Segundo testemunhas, a vítima tinha passado a noite bebendo com uma mulher identificada como Maria de Fátima Honorato Brito, de 32 anos, mais conhecida como “Fátima Macumbeira”, residente no Sítio São João em Farias Brito. Além dela, um rapaz de cabelo cumprido e cheio de tatuagens identificado, depois, como sendo Cícero Alves da Silva, de 23 anos, residente no Sítio Clemente também de Farias Brito.

De acordo com o Soldado Edésio, Fátima havia entrado em um matagal após o crime e o militar prendeu a mesma na BR-230, que liga os municípios de Várzea Alegre e Farias Brito. Ela contou que o homicídio ocorreu por causa de meio litro de cachaça que a vítima quebrou sem querer. O rapaz não foi encontrado e seria o autor das facadas, enquanto Fátima foi levada para o Destacamento Policial.

Fonte: Alto Santo é Noticia

Comentários

Comentários

Tags
Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios