Incêndio atinge centro de distribuição das Pernambucanas na Grande SP

Incêndio atinge centro de distribuição das Casas Pernambucanas em Barueri (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo o Corpo de Bombeiros, incêndio é de grandes proporções.
Quase 30 equipes foram enviadas ao local, em Barueri.

Já dura mais de seis horas o incêndio de grandes proporções que atinge o centro de distribuição das Casas Pernambucanas, localizado na Avenida Tamboré, emBarueri, na Grande São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros. Na região, existem outros grandes depósitos de empresas e a preocupação das equipes no local é a de tentar conter as chamas para que elas não se alastrem para as áreas vizinhas.

Segundo os Bombeiros, ainda não se sabe o que causou o incêndio, que começou por volta das 19h25 de sábado (8). Às 23h40, 29 equipes do Corpo de Bombeiros estavam no local para combater as chamas. Segundo o capitão Axelson, do centro de operações do Corpo de Bombeiros de Barueri, não houve registro de vítimas.

“Estamos enfrentando dificuldades para controlar o fogo e a preocupação neste momento é evitar a propagação”, disse o capitão. Para isso, a estratégia dos bombeiros é criar uma linha de isolamento ao redor do centro de distribuição para conter o fogo.

Segundo a Globo News, o centro de distribuição está em uma área de 7 mil metros quadrados e funciona como depósito para roupas e produtos da empresa. O Corpo de Bombeiros não confirmou a extensão da área atingida. O G1 não conseguiu entrar em contato com a assessoria de imprensa das Casas Pernambucanas.

 

Fonte: G1

Comentários

Comentários

Tags
Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios