Jovem com sintoma de embriaguez morre e deixa três em estado gravíssimo em Pedra Branca

A quarta vítima sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e já foi liberada pelos médicos.

Um jovem de apenas 19 anos de idade perdeu a vida na madrugada desse domingo no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, ele teria passado a noite em uma festa no distrito de Minerolândia, ao retornar para sua residência o mesmo teria de acordo com testemunhas ingerido bebidas alcoólicas e estava conduzindo sua motocicleta, o mesmo bateu em outra moto e morreu no sinistro.

O grave acidente envolveu duas motocicletas na BR-265, precisamente na Vila Almeida, por volta das 4 horas, causando a morte do jovem Cleyton de Melo Rodrigues, vulgo “Morango”, 19 anos, natural de Pedra Branca, em sua motocicleta estava a jovem Ana Kaline de Oliveira da Silva, 17 anos, que sofreu apenas pequenos ferimentos, foi socorrida ao hospital da cidade e já foi liberada.

Na outra moto estavam Marcos Antônio Farias Marcolino, 28 anos, natural de Mombaça, a domestica Maria Lidiana Germano, 24 anos, e o estudante Kayque Santos de Matos, 17 anos, natural de São Caetano do Sul, SP, todos foram transferidos em estado grave para o Instituto Dr. José Frota na cidade de Fortaleza. Destaca-se que, a segunda motocicleta havia três pessoas e há informação que alguns teriam também bebido no evento.

A Polícia Militar de Pedra Branca, sob o comandante do capitão Cavalcante foi ao local, e disse que as vítimas já teriam sido socorridas por populares. As motocicletas envolvidas no acidente foram: uma titan CG 150, placa DNV-9903, descrição de Itobi-SP, e uma titan CG 150, placa OCP-0150.

Esse foi mais um sinistro que poderia ter sido evitado se os condutores tivesse recursado a conduzir veículos sob efeito de álcool.

Adriel Ferreira
Repórter Polícia
Correspondente do portal Revista Central

 

Fonte: Revista Central

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios