Acidente com Vitima Fatal na CE-359 no Município de Ibaretama

Veiculo colidiu com um jegue e em seguida na traseira de um caminhão. A vítima morreu na hora.

Um gravíssimo abalroamento envolvendo um veiculo com um jumento na CE-359, Município de Ibaretama, no Sertão Central cearense, casou a morte de um Advogado natural de Iguatu, na noite desse sábado, 25. Um professor que estava no veículo ficou com pequenos ferimentos e foi atendido no hospital da cidade.

O sinistro ocorreu nas proximidades do distrito de Piranji, e envolveu o veículo marca Astra Sedan Advantage, placas NVD-7991, inscrição de Fortaleza, tendo como ocupante o advogado Leonard Bezerra Bandeira, 25 anos, natural de Iguatu, que estava dirigindo o carro, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o professor identificado por A.R.L., 29 anos, natural de Tauá, foi socorrido para o Hospital da cidade de Ibaretama, apresentando algumas escoriações pelo corpo, ficando em observação. Os dois são do bairro Maraponga, em Fortaleza.

O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim teve que ir ao local, em razão da vítima fatal ter ficado presa as ferragens. A Polícia Rodoviária Estadual isolou o local, enquanto a Perícia Forense fazia os estudos para constatar as informações de como aconteceu este sinistro. De acordo com as informações de um caminhoneiro, o Astra se chocou com um jumento, tendo o condutor perdido o controle do veículo e abalroado na lateral do caminhão VW, carroceria, ano 2011, cor branca, placas OCI 4742, inscrição de Fortaleza, pertencente à Empresa FISAM.

O portal Revista Central tem denunciado constantemente a reclamação de condutores com animais nas CE’s da região do Sertão Central cearense raramente se ver fiscalização dos órgãos responsáveis.


Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190

Destacamento Policial de Ibaretama
Rua Vereador Armando Queiroz, 34 – Centro
(088) 3439.1102

 

Fonte: Revista Central

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios