Motorista é assassinado e duas mulheres são baleadas em Senador Pompeu

Foto: Delegacia Regional de Senador Pompeu

O assassino proferiu as seguintes palavras: “matei a pessoa errada”, em seguida fugiu.

Um motorista perdeu a vida e duas mulheres foram baleadas em uma comunidade rural no município de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense e conforme a Polícia Civil o fato foi meramente por erro do homicida.

O Inspetor Alexandre, lotado na Delegacia Regional e Polícia Civil de Senador Pompeu, disse que as vítimas estavam comemorando a vitória de seus candidatos, quando um homem chegou atirando, “o alvo seria outra pessoa, pois a vítima fatal não tinha desavença com ninguém”, destacou o Inspetor.

O motorista Francisco Alves da Silva, 50 anos, foi morto com um tiro na cabeça, já a sua esposa foi lesionada à bala na coxa esquerda, identificada apenas por “Judite”, 49 anos, o casal morava na cidade de Manaus-AM, foi socorrido ao Hospital de Mombaça. Ainda a caminho o motorista morreu.

 

No local uma terceira pessoa foi baleada, identificada apenas por Francisca, filha do “Chico Antônio”, 19 anos, natural de Quixeramobim, apresentava duas perfurações na coxa esquerda.

O crime ocorreu na localidade do Sítio Mandacaru e teve como autor um indivíduo desconhecido que estava em uma moto Twister, cor vermelha, sem capacete, chegou sem ninguém perceber e efetuou vários disparos contra as vítimas.

Segundo populares o individuo que efetuou os disparos proferiu as seguintes palavras: “matei a pessoa errada”, em seguida fugiu.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324

Fonte: Revista Central

Comentários

Comentários

Tags
Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios