Otacílio Macêdo vence eleições em Milhã com 549 votos de diferença

Prefeito Eleito de Milhã Eleições de 2012

O candidato Otacílio Macêdo venceu as eleições do município de Milhã com uma diferença esmagadora.

O candidato do atual prefeito de Milhã não conseguiu bater o Otacílio Macêdo, mesmo tendo o apoio do atual prefeito do Município  acabou perdendo as eleições. Os dois distrito que o candidato da situação acreditava ter maioria, não conseguiu vencer com o que eles esperavam, as outras localidades incluindo a sede do município o candidato Otacílio Macêdo, saiu na frente em quase todas as urnas.

O povo da cidade de Milhã foi as urnas e mais uma vez provou que quem decide o futuro do município é o povo e não os coronéis.  Diante da vitoria gloriosa do candidato da oposição Otacílio Macêdo, fica a esperança do povo de Milhã por dias melhores, já que o povo decidiu mudar. 

A preocupação dos Milhãenses é com o medo de nesses dois meses Milhã passar pelos momentos mais difíceis já que agora a situação sabe que a parti de 01 de janeiro tão fora da prefeitura, e o povo tem medo que nesses dois meses que falta, os salários dos funcionários públicos não sejam pagos.

Ainda tem a preocupação com a seca, pois o principal açude de abastecimento de água da cidade esta praticamente na lama. E a adutora que traz água do rio de Senador Pompeu, esta desativada devido a uma má conservação da mesma. Onde encontra-se quase totalmente destruída, devido a falta de manutenção e zelo por parte da atual administração. Passaram três meses preocupados em tentar manter seus cargos e nem se preocuparam com o bem mais precioso para o povo de Milhã, que e a Água. E agora que passou o período politico o povo de Milhã vai sentir o preço desse descaso por parte da administração.

Fica a pergunta: Porque não zelaram da adutora que traz água de Senador Pompeu para Milhã? Foi porque pensavam que nunca mais teria uma seca ou foi por descaso? Participem respondendo nos comentários.

Redação do Ceará Notícias

Comentários

Comentários

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios