Home / Metropolitana de Fortaleza / Parte do teto do IJF cai sobre paciente em enfermaria
REYNAN BRAGA/ FOTOPOVO
REYNAN BRAGA/ FOTOPOVO

Parte do teto do IJF cai sobre paciente em enfermaria

REYNAN BRAGA/ FOTOPOVO

Parte da estrutura do teto do Instituto Doutor José Frota caiu na tarde deste sábado (29) na Unidade 16. Um pedaço de bloco caiu e atingiu a paciente Grace Kelly Stephanie Caroline Cardoso, 21 anos, que sofreu pequenas escoriações na mão e barriga. O barulho também assustou os acompanhantes.

Segundo o irmão da paciente, Adriano Cardoso, a família vai abrir um boletim de ocorrência e fazer exame de corpo delito.
O IJF, por meio de nota, informou que foi surpreendido pelo incidente e que dois extintores provavelmente foram arremessados de um dos andares do hospital. 
Ainda segundo a nota, o fato foi registrado em Boletim de Ocorrência no 34º Distrito e já está sendo apurado pela direção do IJF. O incidente se deu por volta da 15h e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Situação

No ano passado, um bloco de concreto de uma janela do sétimo andar caiu entre macas. Médicos reclamaram que o hospital está sem realizar tomografias computadorizadas, desde que o equipamento que seria de uso do IJF foi deslocado para o Hospital da Mulher. 

De acordo ainda com os profissionais da saúde, somente a tomografia craniana é realizada. O Hospital César Cals, da responsabilidade do Estado, tem realizado os exames mais urgentes do IJF.

 

Fonte: Opovo

Comentários

Comentários

Veja Também

FOTO: IMAGENS/TV DIÁRIO

Quadrilha pratica furto e incêndio no Conjunto Prefeito José Walter

Bandidos incendiaram caminhões depois de furtar os acessórios. O crime ocorreu a poucos metros de ...

Deixe uma resposta