Parte do teto do IJF cai sobre paciente em enfermaria

REYNAN BRAGA/ FOTOPOVO

Parte da estrutura do teto do Instituto Doutor José Frota caiu na tarde deste sábado (29) na Unidade 16. Um pedaço de bloco caiu e atingiu a paciente Grace Kelly Stephanie Caroline Cardoso, 21 anos, que sofreu pequenas escoriações na mão e barriga. O barulho também assustou os acompanhantes.

Segundo o irmão da paciente, Adriano Cardoso, a família vai abrir um boletim de ocorrência e fazer exame de corpo delito.
O IJF, por meio de nota, informou que foi surpreendido pelo incidente e que dois extintores provavelmente foram arremessados de um dos andares do hospital. 
Ainda segundo a nota, o fato foi registrado em Boletim de Ocorrência no 34º Distrito e já está sendo apurado pela direção do IJF. O incidente se deu por volta da 15h e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Situação

No ano passado, um bloco de concreto de uma janela do sétimo andar caiu entre macas. Médicos reclamaram que o hospital está sem realizar tomografias computadorizadas, desde que o equipamento que seria de uso do IJF foi deslocado para o Hospital da Mulher. 

De acordo ainda com os profissionais da saúde, somente a tomografia craniana é realizada. O Hospital César Cals, da responsabilidade do Estado, tem realizado os exames mais urgentes do IJF.

 

Fonte: Opovo

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios