Petrobrás Recepciona Radialistas em Homenagem ao Dia do Radialista

Quixadá –  Cidade cravada no Sertão Central e que hoje conta com duas emissoras de Rádio FM e duas Radio AM onde recentemente aconteceu o curso de aptidão onde 73 radialistas do sertão central participaram e hoje são profissionais de fato e de direito. Com a profissionalização iniciou-se a Associação de Imprensa do Sertão Central que recebe os Radialistas Profissionais, Jornalistas, Blogueiros com a união da classe a entidade procura agora qualificar e mostrar uma nova forma de fazer imprensa no Sertão Central cearense.

Foto: Pinto News

A Petrobras uma das maiores companhias brasileira com unidade em Quixadá nesta ultima terça-feira 06, recepcionou os radialistas quixadaenses em uma homenagem que pela primeira vez acontece em Quixadá. Recepcionados pelo colega radialista Wanderley Barbosa funcionário da Petrobras, Gerente da Unidade Jorge Paulo e toda a sua equipe  que apresentou a empresa aos 17 radialistas presentes, o Assessor de Imprensa da Petrobras Rodrigo Toledo agradeceu pela visita dos colegas radialistas e parabenizou-os pela passagem do Dia do Radialista.

Foto: Pinto News

Após a apresentação da Unidade de Biodiesel de Quixadá o colega Guilherme Calixto apresentou uma canção com sua viola, a equipe convidou os profissionais da comunicação para um almoço. O Presidente da Associação de Imprensa do Sertão Central o Radialista Profissional Cleumio Pinto agradeceu a Petrobras pela homenagem e em nome dos colegas fez as considerações pelo trabalho social que a Petrobras vem realizando na cidade.

 

Com Informações do Blog Pinto News parceiro do Ceará Noticia

Tags
Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios