Presos da cadeia pública de Aracati aplicam golpes por telefone

Foto: Diário do Nordeste

A Polícia encontrou anotações de presos na cadeia pública de Aracati que mostram o planjamento de golpes aplicados por meio de telefonemas. A descoberta foi feita durante uma vistoria na última segunda-feira (17). Além das anotações, drogas, armas brancas e celulares foram encontrados nas celas.

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Russas, nas anotações, constavam números de telefones de devedores de drogas e algumas orientações sobre golpes aplicados por telefones.

Ao todo, foram apreendidas cinco baterias de telefones celulares, carregadores, um pendrive, quatro chips para celular, dois cachimbos, para consumo de crack, quatro comprimidos de rivoltril, oito embalagens de maconha e dois martelos de fabricação artesanal.

Cadeia de Russas

Já na cadeia pública de Russas, várias armas brancas, como lâminas de faca, cossocos e pedaços de madeira foram encontradas durante vistoria realizada na última segunda-feira (17).

De  acordo com o 1º BPM de Russas, foram apreendidos dois celulares, uma lâmina de faca sem o cabo, dois cossocos, um destilador para fabricação de cachaça, dois pedaços de cabos de vassoura, uma lamina de aço (gillete) e um pedaço de espelho.

Ainda durante a vistoria, um dos detentos ameaçou um policial militar e foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Militar de Russas.

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios