Senador Pompeu: Processo de cassação e afastamento do prefeito poderá ser aberto hoje.

Foto: Walter Lima

Reunião da Câmara de Vereadores causa expectativas.

Hoje dia 11 de Setembro, justamente há onze anos, do atentado as torres gêmeas em New York, poderá ser uma data histórica em nossa cidade também.
A Câmara Municipal de Senador Pompeu, hoje poderá por em votação a abertura do processo de cassação e afastamento do prefeito Antônio Teixeira de Oliveira (PT). O clima é de muita expectativa, para a oposição e a situação. Ambos os lados dependem do voto do Vereador Alexandre Alencar (PSB), que votou na câmara juntamente com os Vereadores de oposição, pelo o afastamento do prefeito em Junho de 2011, depois que o mesmo foi acusado de participar do suposto esquema de corrupção em licitações fraudulentas e desvio de dinheiro público.
Fontes revelaram a nossa reportagem que, Alexandre não irá comparecer a sessão de hoje (11), ou não vai votar. Ainda acrescentou que estão mantendo contato com ele, faz dois dias e não conseguiram localiza-lo. Ele foi um dos que, fortemente lutou para afastar e investigar os supostos desmandos no Município.
Enquanto isso, a população fica sem entender essa situação. Parece um jogo de futebol e a bola é o povo! E enquanto isso _ percebemos que a política está difícil de ser exercida de maneira democrática, e sim, da há entender que tem caroço nesse angu.
A sessão sempre acontece às Terças Feiras a partir das 19hs.
Vamos aguardar!
Mais detalhes à qualquer momento.

Matéria e foto de Walter Lima.

blogdowalterlima.blogspot.com.br

Comentários

Comentários

Tags
Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios