Milhã – Primeira festa do vaqueiro foi realizada no dia 08 de setembro.

Foto: Davi Felix

A primeira de muitas festa a serem realizadas no municipio, aconteceu no ultimo dia 08 de setembro de 2012.

O começo de uma tradição, diz um de seus organizadores. A festa do vaqueiro foi realizada com uma vasta programação que ocorreu durante todo o dia e a noite do dia 08 de setembro.

Programação do evento:

– As 9:10 da manhã ocorreu a Saída da Cavalgada, da praça do Bairro Bom Acerto passando pela Avenida Dr. Wilson e com a chegada na Igreja do Centro.

– Apos a chegada teve a missa do Vaqueiro.

– Em seguida teve as Homenagens.

– Aboiadores.

Ainda na noite do sábado teve o encerramento da festa do vaqueiro, no clube Oasis com as bandas Forrozão Pe de Ouro e    Casadões do Forró.

A cavalgada teve seu inicio as 10 horas da manhã com 50 vaqueiros na frente no paredão o aboiador Chico Pedro e Tanilo locutor, o vaqueiro Vertinho com a imagem de Nossa Senhora de Aperecida. Kerdim e Luis Neto representando os vaqueiros antigos. Com as bandeiras do Brasil, Ceará e Milhã vaqueiros Airto filho , Elisandro e Wertegleisson. Os vaqueiros todos organizados passaram pela Rua do Cipó, Av. Dr Wilson com a chegada ao lado da igreja da matriz com palco onde foi realizado muitas homenagens e Missa com Padre joão. E a noite muito forró no Oasis clube. A organização do evento foi de Adriano e Davi Felix.
Confira fotos do Evento:
Berg Pinheiro Redação do Ceará Noticia

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios