Suspeitos de obrigar moradores e comerciantes a fechar as portas são presos

Dois adultos foram presos e um adolescente foi apreendido

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido no Parque Soledade, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia aponta o trio como responsável por obrigar moradores e comerciantes a fecharem as portas. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira, 7.

De acordo com uma fonte da Polícia Militar, a prisão foi realizada pelo Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Os dois adultos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana da Caucaia (DMC). Juan Victor da Rocha Sampaio e Antônio Jeferson Sousa de Almeida têm 18 anos de idade. O adolescente tem 17.

Conforme a fonte, além do Parque Soledade, o grupo tentava ameaçar comerciantes e moradores do São Gerardo também para que as pessoas fossem embora.

Pela manhã, houve denúncia de vários moradores e comerciantes que foram abordados por criminosos que ordenavam as pessoas a fecharem as portas. Além disso, um comunicado para o fechamento dos comércios, assinado pelo “crime”, detalhava os estabelecimentos que poderiam funcionar ou não.

Nesta segunda-feira, 7, além dos presos de Caucaia, no bairro José Walter, em Fortaleza, um indivíduo tentou fugir de abordagem do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e foi detido. Outros indivíduos suspeitos de tentarem atear fogo em uma unidade da Polícia Militar do Pirambu também foram presos pela Força Tática.

Fonte: Opovo

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios