Série de entrevistas será transmitida também pela Internet

O programa A Hora da Verdade será uma oportunidade de os eleitores conhecerem de forma aprofundada os 10 candidatos a prefeito de Fortaleza

A menos de um mês para as eleições, o Grupo de Comunicação O POVO oferece aos cidadãos um olhar diferenciado sobre os dez candidatos a prefeito de Fortaleza. A partir da próxima segunda-feira, terá início uma série de entrevistas com os prefeituráveis – A Hora da Verdade -, sempre das 10h30min às 12 horas. Críticas, minuciosas e com atenção apurada na análise de propostas, as sabatinas poderão ser acompanhadas ao vivo pela rádio O POVO/CBN e pelo portal O POVO Online.

Pela ordem estabelecida pela última pesquisa O POVO/Datafolha, o primeiro convidado será Moroni Torgan (DEM), atual líder nas intenções de voto. O diretor-adjunto de Redação do O POVO, Erick Guimarães, explica que as sabatinas terão um perfil mais incisivo, diferente das entrevistas promovidas no primeiro momento do período eleitoral.

“Na fase inicial, as conversas foram mais em tom de apresentação. Nesse segundo momento, chega a hora de, além de pegar as propostas e colocá-las em teste, revelar a visão de mundo de cada um dos candidatos, bem como suas características mais pessoais”, explica Guimarães, um dos coordenadores do projeto.

Ele conta que o Grupo já abriu espaço para que os candidatos se apresentassem, por meio do Debates do Povo, na Rádio O POVO/CBN, e dos programas Coletiva e Jogo Político, na TV O POVO. As sabatinas agora ocorrerão na Redação do O POVO e serão transmitidas ao vivo pela Rádio O POVO/CBN e pela página do O POVO na Internet.

O editor executivo do Núcleo de Conjuntura do O POVO, Guálter George, que também coordena o projeto, explica que há ainda a intenção de discutir a viabilidade das propostas dos postulantes. “Os candidatos já estão apresentados. Agora é a hora de fazer um questionamento mais incisivo, de saber não o que eles vão fazer, mas sim de como vão fazer”, explica.

O POVO Online

Além da tradicional transmissão pela rádio O POVO/CBN, as sabatinas também poderão ser acompanhadas pela página do O POVO na internet, através de link direto com a redação.

“Teremos uma câmera na redação e cobertura ao vivo pelo Twitter. Isso reforça a interatividade da entrevista, porque os eleitores vão poder mandar suas próprias perguntas”, explica Jackson Cruz, coordenador de Mídias Sociais do O POVO Online.

As entrevistas serão mediadas pelo jornalista Ruy Lima e contam sempre com a presença de três profissionais do Grupo de Comunicação O POVO. A ordem dos convidados pode ser conferida no quadro acima.

Como

ENTENDA A NOTÍCIA

Os dez candidatos a prefeito de Fortaleza serão entrevistados por uma equipe de jornalistas do Grupo de Comunicação O POVO. A participação dos internautas será fundamental para tornar o programa ainda mais dinâmico.

SERVIÇO 

As entrevistas começam na próxima segunda

Onde: Rádio O PO VO/CBN e portal O POVO Online

Outras informações: Envie perguntas pelo email [email protected]

Fonte: OpovoOnline

Comentários

Comentários

Tags
Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios