Revelado Nomes dos Acusados de Explodir Agência Bancária em Milhã -Ce

Entre os Acusados Havia um Menor de 16 anos!

A Polícia prendeu quatro pessoas e apreendeu um adolescente de 16 anos acusados de integrar a quadrilha que explodiu e assaltou a agência do Banco do Brasil (BB) do município de Milhã, no Sertão Central, na última quinta-feira. Dentre os capturados pela Polícia, está uma mulher, que foi detida dentro do carro de um dos acusados. O veículo seria utilizado para dar fuga ao grupo.Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), foram presos: Alex Ferreira da Costa, 30; Felipe Campos Liberato, 20; Antônio Welington Gomes, 27; e Eloisa Liberalina Veras Santiago, 24. Três revólveres foram apreendidos com os acusados. Não há informações sobre a recuperação do dinheiro roubado durante a ação.Conforme mstramos, o assalto ao BB de Milhã ocorreu por volta das 2 horas da madrugada. Parte da quadrilha utilizou dinamites para explodir os caixas eletrônicos que estavam no interior da agência, enquanto o restante do grupo fuzilava uma viatura e a delegacia do município.

 

Buscas e prisões
Após o assalto, PMs dos destacamentos de municípios vizinhos realizaram várias diligências na tentativa de localizar os bandidos. Dois deles foram encontrados na mata entre Solonópole e Banabuiú. De acordo com a Polícia, houve troca de tiros, e Alex Ferreira foi capturado. Ele estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu escapar. Já as outras quatro pessoas foram capturadas na manhã de ontem, também em Solonópole. Conforme o sargento Germano, do CPI, Antônio Welington e Eloisa Liberalina foram detidos quando estavam dentro de um carro, aguardando os outros integrantes do grupo. Não foi informada a situação em que o adolescente foi apreendido. A Polícia acredita que o jovem é um dos que atiraram contra o destacamento do município. Comandante do CPI, o coronel Hervâno Macedo acompanhou as diligências. Ele retornou a Fortaleza, na tarde de ontem, mas disse que as buscas continuam para prender o restante do grupo que participou efetivamente do ataque, que seria de aproximadamente de seis homens.

Saiba mais

 

A ação da quadrilha que atacou Milhã foi bastante violenta. O prédio do Banco do Brasil ficou completamente destruído pela explosão.
Além disso, os bandidos fuzilaram a delegacia do município e uma viatura. Com a ação, o número de ataques contra bancos e caixas eletrônicos ocorridos em 2012 superou as ocorrências de 2011. Este ano foram 45 ações. Em todo o ano passado, foram 44 casos. Um dos carros usados no ataque, modelo Celta, foi incendiado após o crime. Já a Pajero, tomada de assalto no dia anterior, no bairro José Walter, na Capital, não foi localizada. Segundo a Polícia, também no José Walter, vigilantes de uma empresa de segurança tiveram armas e coletes roubados.

 

 Fotos dos Bandidos Apreendidos:

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo menos 71 pessoas foram presas este ano no Ceará, acusadas de participação em assaltos a banco.

Veja as fotos da ação dos bandidos na cidade de Milhã:

 

Fonte: O Povo Online! 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios