A cidade de Milhã esta se tornando uma verdadeira cidade sem lei, sem segurança.
Mas uma vez atos políticos que podemos considerar vandalismo, tem perturbado o sossego dos cidadãos de Milhã, bem como nessa ultima sexta feira quase tira a vida de uma pessoa.
Motoqueiros encapuzados, passam a noite inteira, rondando e amedrontando as pessoas do Município, alguns chegam a passar a noite inteira enfrente a casa de candidatos, tentando intimidar os mesmo.
Nesta sexta feira como de costumes esses motoqueiros ficaram fazendo baderna e bagunça na cidade, correndo pra cima e pra baixo nas ruas. E um deles disparou varios tiros durante essa noite.
A funcionaria Publica Luana Pinheiro, durante a noite de sexta feira observou esses tiros e saiu para varanda de sua casa, para ver o que tava acontecendo, pois logo em seguida em frente sua residencia um desses motoqueiros com uma mulher na garupa da moto disparou contra ela e sua amiga um tiro, e saiu corendo logo em seguida. Por sorte o disparo nao atingiu nem a ela e nem a amiga. Mas isso prova o tamanho da gravidade dos atos realizados por estes motoqueiros.
O nosso informante ainda repassou que a mesma verificou que a moto pilotada pelo motoqueiro que fez o disparo estava adesivada com adesivos de coligação AVANÇA MILHÃ, e ela acredita ser alguém que achou que ela e sua amiga estariam filmando a bagunça realizada por esses motoqueiros, ja que naquele momento elas encontravam-se com seus aparelhos celulares na mão e o disparo seria para intimida-las. A vitima do disparo registrou BO na delegacia Regional de Senador Pompeu, e a policia civil, segue investigando o casso.
Redação do Ceará Notícia