Candidatos de Milhã focam juventude em suas campanhas políticas

Candidatos estão em busca do voto dos jovens e prometem projetos para a categoria.

A coligação “Unidos Para Renovar” liderados pelo candidato a prefeito Otacílio Macêdo e pela sua vice Celenir Ferreira participaram de um grande movimento jovem.

Os jovens munidos de bandeiras e apitos fizeram bastante agitação, indagando quais seriam suas propostas para a categoria, onde se torna cada vez mais frequente o aumento dos índices de marginalidade, o candidato enfatizou dar mais atenção à questão cultural com o resgate de festas tradicionais no município, como a vaquejada e as festas juninas. No esporte prometeu atender não só os praticantes de futebol e futsal, mais como também dar atenção às outras modalidades, como o vôlei, basquete e atletismo.

Prometeu também lutar por um ginásio, coisa que o município hoje não dispõe. Continuando seu discurso, ainda falou sobre a oportunidade de emprego para os mesmos, e o lazer, dois itens bastante reivindicados por esta juventude.

Celenir Ferreira, vice-candidata da chapa de oposição também manifestou seu compromisso com a juventude do município prometendo ao lado de Otacílio Macêdo buscar e lutar por benefícios que deem oportunidades aos jovens. Para finalizar sua fala disse que todos os projetos criados para este público teriam a participação dos mesmos, dizendo: “O que é para vocês tem que ser feito por vocês. A criação dos projetos jovens terão a participação de todos os jovens”.

O evento foi encerrado com o trio elétrico tocando o jingle da campanha denominado de “pula–pula” com todos os participantes agitando suas bandeiras e apitando muito.

Veja a baixo um vídeo do evento realizado no dia 21 de Julho postado por (charlesmikael1):

 

 

Fonte: FRANKLIN DELANO

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios