Classe artística critica ida de Regina Duarte à secretaria da Cultura

A ex-ministra da Cultura Ana de Hollanda afirmou que não comemora o fato de Regina Duarte ter aceito o convite para ir para o governo e cobrou um posicionamento mais firme em relação às declarações de Bolsonaro. A atriz também recebeu críticas de Duvivier, Zé de Abreu, Pablo Villaça, Kleber Mendonça Filho e outros.

Artistas e grandes nomes da Cultura estão se manifestando pelas redes sociais sobre o fato da atriz Regina Duarte ter aceito o convite de Jair Bolsonaro para assumir a liderança da secretaria da Cultura.Débora Diniz e Pablo Villaça são algumas das personalidades que opinaram sobre a ligação entre Regina Duarte e Bolsonaro, até antes da atriz ter dito “sim” ao convite.

“Não posso comemorar o fato de Regina Duarte assumir [o cargo] pois eu esperava dela um posicionamento mais firme dela em relação às declarações de Bolsonaro, de quando ele fala de filtro e faz defesa da censura. Como artista, ela devia ter se posicionado. Fico assustada com ela agora aceitar essas posições do Bolsonaro, que são antagônicas a liberdade na cultura”, disse a ex-ministra da Cultura Ana de Hollanda.

Zé de Abreu listou as características da equipe de Jair Bolsonaro, “analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, torturadores, pedófilos”, e disse que Regina Duarte “está preparada”.

Fonte: Brasil247

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios