Candidato a vereador em Icó é preso com carro roubado e documentação falsa

Foto: divulgação – PRF

O automóvel estava com a placa clonada e documentação falsificada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um candidato a vereador do Município de Icó, por dirigir um veículo roubado e portar documentação falsa, no último sábado, 22.

A prisão foi realizada no posto da PRF, localizado no município de Icó, a 375 Km de Fortaleza. O homem identificado como Daniel Sidney Guimarães Nunes Dantas chegou a dizer, durante a abordagem policial, que era parente do autal prefeito de Icó, e que havia comprado o carro para usar em sua campanha política.

No entanto, a PRF desconfiou de um carro novo, ano 2011, estar em péssimas condições de uso, com pneus lisos, muitos riscos e arranhões, sem para-choque dianteiro, entre outros danos aparentes.

A PRF verificou que o chassi do veículo não era o correspondente à placa utilizada e sim de outro automóvel de mesmo ano e modelo, só que roubado. Além disso, o Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV) era falso

Segundo a PRF, o flagrante foi lavrado po crime de receptação e por uso de documento falso, na Delegacia de Polícia Civil de Icó, onde será aberto o inquérito para avaliar as condições em que Daniel adquiriu o veículo.

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios