Acidente com pau-de-arara mata quatro pessoas em Itapipoca

Foto: G1

Motorista do caminhão que causou o acidente fugiu sem prestar socorro, diz polícia (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Segundo a PRE, oito pessoas foram transferidas para hospitais de Fortaleza. A causa do acidente ainda é desconhecida.

Nesta manhã de sábado, 8, quatro pessoas morreram em acidente envolvendo dois caminhões no município de Itapipoca, a 147 Km de Fortaleza, na CE 168. A estrada liga os distrito de Barrentos à praia da Baleia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um caminhão transportava passageiros e o outro castanha e côco. O veículo pau de arara parou para o desembarque de um passageiro, quando o caminhão que vinha atrás não conseguiu frear a tempo e evitar o engavetamento.

A Polícia confirmou a morte de três homens e de uma mulher que chegou a ser levada para o hospital. São eles: Manuel Pires dos Santos, de 54 anos; José Pires de Lima, 69 anos; José Carlos da Mota Moreira, 44 anos; e Maria do Socorro Mota Lima, de 42 anos.

Cerca de 25 pessoas ainda estão recebendo atendimento no hospital de Itapipoca, por conta de escoriações de ferimentos leves.

De acordo com a socorrista municipal de Itapipoca, Helena Pinho, aproximadamente 50 pessoas envolveram-se no acidente entre os dois caminhões. “Foi um acidente que há tempos não se via na região”, afirmou.

No IJF

Oito pessoas já deram entrada no Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza. Elas estavam em um dos caminhões envolvidos no acidente. Francisco de Sousa da Silva, Antônio Maria de Moura, Maria Rodrigues Teixeira, Estevão Viana Pires, João Batista Dias, Alfonso Francisco Magalhãe e Luiza Carneiro de Holanda, que ficou presa nas ferramentas e deu entrada no IJF em estado gravíssimo. Uma criança P.H.R., de menos de um ano, também está internada no IJF, por ter lesionado o braço no acidente.

 

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

scroll to top