“Foi difícil de escolher”, confessa Sabrina

Foto: Sabrina Sato.

Japonesa comenta escolha de candidatos

A busca por um novo namorado para Sabrina Sato continua no Pânico na Band. De seus 15 pretendentes, cinco já foram eliminados logo de cara pela japonesa.

“Foi difícil de escolher”, confessou. “Na verdade, não eliminei ninguém. Mas foi complicado escolher apenas 10 para ficar sendo que eu tinha visto apenas uma apresentação deles”, afirmou.

Confira as melhores fotos de Sabrina Sato

Sobre a continuidade do reality show, para a japonesa, os candidatos deverão enfrentar alguns testes para provar o seu amor. “Vão ter muitas provas, eu acho. Não sei muito bem. Quem sabe melhor é a produção que está cuidando disso”, disse.

Para Sabrina, procurar um namorado dessa forma é insanidade, mas ela topa. “Eu acho uma loucura, mas é o Pânico”, afirmou. “Eu acredito muito no amor, não tenho medo de nada. Mas achar um através de um reality é bem difícil”, completou.

Ainda sobre os candidatos, a beldade afirmou que não sabe ainda se eles gostam realmente dela ou se eles estão ali apenas para aparecer na televisão. “Isso a gente vai acabar descobrindo, eventualmente”, comentou. “Eles não me conhecem de verdade, assim como eu não os conheço ainda”, finalizou.

Não assistiu a busca de um novo companheiro para Sabrina Sato? Confere aí o quadro do Pânico na Band:

 

 

Fonte: Band

Comentários

Comentários

Tags
Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios