Mano: ‘ninguém, individualmente, é solução’

Mano Menezes destaca o trabalho coletivo na seleção / MowaPress

Treinador destaca que o conjunto sobressai sobre qualquer jogador

Mano Menezes voltou a defender o trabalho coletivo em detrimento ao individual do jogador. “Ninguém individualmente, é solução de Seleção nenhuma”, discursou em entrevista coletiva após a vitória do Brasil sobre a África do Sul por 1 a 0, no Morumbi.
Ele até deu exemplo do Messi, craque do Barcelona, mas que na seleção argentina começou a produzir melhor agora.  “O Messi, que é o melhor do mundo, só melhorou agora porque o coletivo da Argentina melhorou. Até pouco tempo se discutia isso”, lembrou.

Pressão

O comandante do Brasil acha que Lucas veio jogar no Morumbi bastante pressionado, desde a medalha de prata olímpica.  “Talvez tenham colocado uma responsabilidade grande sobre ele. Passaram a semana dizendo que ele iria jogar, não havia sido aproveitado na Olimpíada e que seria a solução da Seleção”.

Mano promete cuidar do caçula da seleção, que tem 20 anos. “Vamos cuidar dele como sempre cuidamos. É um grande potencial do futebol brasileiro, e fui deixando essa condição para resolver por último porque, na minha visão, ele precisava de um amadurecimento diferente dos demais. Teremos muito cuidado”.

Fonte: Band

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios