Quixeramobim: Ciro Gomes chama candidato Cirilo Pimenta de “vira bosta”

Foto: Revista Central

Segundo Ciro, o governador não tem diálogo com Cirilo Pimenta, “ele mesmo é envergonhado com Cid”, garante.

Em visita a cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, o ex-governador Ciro Gomes abriu a boca e não mediu as suas palavras durante discurso de apoio à candidatura do Dr. Rômulo Coelho (PSB), a prefeitura municipal.

Foram mais de cinco minutos de discurso que aumentou os ânimos da política quixeramobinense. O políticio chamou Cirilo Pimenta(PSD) de “coronel” e “vira bosta”.   Partidários do candidato Cirilo Pimenta lamentaram as palavras dirigidas ao ex-prefeito e consideraram uma falta de respeito com o candidato.

Cirilo Pimenta tenta chegar ao paço municipal de Quixeramobim pela terceira vez, Rômulo Coelho tenta pela quarta vez vencer uma campanha para prefeito da terra de Antônio Conselheiro.

“Quem está em julgamento não é o atual prefeito, mas o coronel que não presta pra nada. Quem está em julgamento é o vira bosta (Cirilo)”. Segundo Ciro o candidato Cirilo durante as eleições para governador insultou e acreditou seu irmão Cid Gomes.

“Agora que o Cid foi eleitor por vocês ele vem feito um cururu. isso prejudica Quixeramobim”. Segundo Ciro, o governador não tem diálogo com Cirilo Pimenta, “ele mesmo é envergonhado com Cid”, garante.

O clima eleitoral em Quixeramobim tem acirrado a cada eleição, mas nos últimos dias simpatizantes das duas siglas estão em constantes litígios.

Assista o Discurso:

 

Fonte: Revista Central

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios