Corpo de jovem sumido em Senador Pompeu é encontrado em Mombaça.

14192702_1281058715240108_2553921437436349372_nO corpo de Lécio Ribeiro, irmão da apresentadora Luciana Ribeiro da TV Cidade, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (8), em um trecho do Sítio São Vicente, 40 km de Mombaça. A informação foi confirmada pela Policia Civil de Senador Pompeu. Familiares foram ao local para fazer o reconhecimento do corpo.

O Delegado de Polícia Civil investiga as causas da morte e disse que por enquanto, maiores informação não serão repassadas para garantir o sigilo das investigações, mas informou com exclusividade, através de áudio enviado a nossa reportagem que até questões politicas estão sendo investigadas .

Lécio estava desaparecido desde o último domingo (4), quando foi visto pela última vez às 13 horas, no município de Senador Pompeu, 273 km de Fortaleza, e ainda na parte da tarde teria sido visto na lotérica de Mombaça na companhia de um homem moreno. Lécio Ribeiro saiu em uma motocicleta em direção a Fortaleza e desde então desapareceu. Sua motocicleta foi encontrada estacionada em uma estrada carroçável que liga Senador Pompeu e Mombaça mas precisamente no sitio Santa Clara.

O desaparecimento foi comunicado por sua irma, a apresentadora da TV Cidade Luciana, em suas redes sociais. “Suplico a todos para respeitarem esse momento e que nos ajudem de alguma maneira”. Seguidores da apresentadora, colegas de trabalho e amigo replicaram a mensagem para ajudar a encontrar Lécio.

ouça o que disse o delegado Dr Jéferson Custodio:

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios