Cotar prende acusado de matar um vereador

FOTO: DIVULGAÇÃO

José Evangelista Nogueira, o ´Té´ foi detido pelos policiais do BPChoque em Morada Nova

Dois homens e uma mulher foram presos, no começo da tarde de ontem, em Morada Nova (168Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, um dos presos é acusado de ter matado um vereador e baleado outro em Jaguaretama (240Km da Capital), há cerca de um ano. Além disso, ele é acusado de ter participado de assalto a uma agência do Banco do Brasil, no Ceará.

A prisão foi realizada por uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), sob o comando do capitão PM Antônio Cavalcante. Os policiais abordaram um veículo Uno no distrito de Extremo, em Morada Nova e realizaram a prisão de Antônio Edileudo Nobre da Silveira, 19; Ravenia Alves Pereira, 19 e José Evangelista Nogueira, 39, o ´Té´.

José Evangelista é acusado de matar o vereador Marcos Aurélio Machado de Lima, o ´Marcão,´ em setembro de 2011. Na ocasião, o também vereador José Antônio Lopes Pereira, em Jaguaretama, acabou baleado.

Com os acusados , os policiais do Cotar apreenderam uma pistola calibre 380 com 11 cartuchos. O trio foi levado para Delegacia Regional de Morada Nova.

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios