Estrelas paulistas, Lucas, Neymar e Luis Fabiano serão titulares de Mano no duelo desta quarta-feira

São-paulinos e santista serão os responsáveis pelo comando de ataque no duelo desta quarta-feira, contra a Argentina, às 22h, no Serra Dourada

Mano conversa com Lucas, Neymar e Luís Fabiano durante treino da Seleção (Foto: Mowa Press)

A seleção brasileira está definida para o confronto de quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra a Argentina, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas. No treinamento na tarde desta terça, no palco da partida, o técnico Mano Menezes treinou os titulares com Lucas,Neymar e Luis Fabiano no comando do ataque.

Com a intenção de aproveitar o entrosamento do São Paulo, o técnico também colocou Jadson, rei das assistências no Campeonato Brasileiro, como meia. Na contenção e na lateral esquerda, o comandante da Seleção também vai apostar no dia-a-dia do clube. No caso o Corinthians. Fábio Santos, Ralf e Paulinho também iniciam a partida.

A escalação do Brasil para o duelo com a Argentina fica assim: Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Réver e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Jadson; Lucas, Neymar e Luis Fabiano. São apenas duas as estreias com a camisa verde-amarela: o lateral-direito Lucas Marques, do Botafogo, e o esquerdo Fábio Santos, do Corinthians.

No treinamento desta tarde, o técnico Mano Menezes comandou um rápido trabalho tático, com os titulares apenas treinando posicionamento, sem adversário. Os reservas fizeram uma atividade separada. Antes disso, a tradicional roda de bobinho e os exercícios físicos deram o tom no treinamento. No final, os jogadores fizeram um recreativo.

A partida entre Brasil e Argentina, no Serra Dourada, em Goiânia, terá transmissão ao vivo da TV Globo, do Sportv e do GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o duelo tem Tempo Real. No ano passado, a Seleção foi campeã do Superclássico depois de um 0 a 0 em Córdoba e uma vitória por 2 a 0 em Belém, gols de Lucas e Neymar.

Neymar e Lucas treinam finalizações contra Jefferson (Foto: Fabricio Marques / Globoesporte.com)

Fonte: Globo Esporte

 

Comentários

Comentários

Tags
Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios