Justiça nega pedido de liberdade a três acusados de explodir Banco do Brasil de Milhã

Foto: Revista Central

Eles foram autuados em flagrante por roubo qualificado, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

O juiz José Arnaldo dos Santos Soares negou pedido de liberdade a três acusados de explodir e assaltar agência do Banco do Brasil. O crime ocorreu no dia 2 de agosto deste ano, no Município de Milhã, no Sertão Central ncearense.

De acordo com os autos, Alex Ferreira da Costa, Felipe Campos Liberato e Antônio Weliton Gomes e outros homens invadiram a cidade. Parte do bando foi para o destacamento da Polícia Militar e passou a atirar contra o prédio.

Os demais, utilizando explosivos, destruíram a agência bancária e roubaram o dinheiro dos caixas eletrônicos. Dois dias depois, o trio e uma mulher acabaram presos, no distrito de Cangati, em Banabuiú, a 214 km da Capital.

Eles foram autuados em flagrante por roubo qualificado, formação de quadrilha e porte ilegal de arma. No dia 8 de agosto, as prisões em flagrante foram convertidas em preventivas.

A defesa de Alex Ferreira, Felipe Campos e Weliton Gomes ingressou com pedidos de liberdade. Os acusados alegaram não ter nenhuma participação nos crimes.

O juiz José Arnaldo dos Santos Soares, respondendo pela Comarca Vinculada de Milhã, negou as solicitações. De acordo com magistrado, o trio é acusado de crimes graves, como roubo, porte de armas, dano ao patrimônio público e formação de quadrilha.

“Somente ao término da instrução, com a produção das provas pertinentes, este juízo terá melhores condições de reavaliar a manutenção ou revogação da medida”, destacou o magistrado.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324

Destacamento de Policia Militar de Solonópole
Rua Cel. José Carlos Freire Machado, 114, Semeão Machado
Contatos: (88) 3518-1999 / 88-9661-3405 Celular Tim

Fonte: Revista Central

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios