Mãe mata filha de 6 anos e confessa o crime friamente em Quixeramobim

Barbárie, um crime que aconteceu na zona rural de Quixeramobim, uma mãe que no ultimo domingo 11, espancou a filha de apenas 6 anos até a morte e ainda confirma friamente que tem consciência do que fez com a filha.

O Delegado de Polícia Civil de Quixeramobim com os levantamentos preliminares apontavam para morte por espancamento, afirmou a autoridade policial. Diante da confirmação das testemunhas o delegado decidiu representar pela prisão preventiva da mãe. Ao ser capturada, no sítio onde mora, Janaína confessou a prática das agressões. Também disse ter consciência de que havia matado a filha. “Ela reagiu friamente”, informou Eduardo Tomé, acrescentando ter indiciado a autora do crime por tortura seguida de morte.
Nas ultimas surras Janaína usou até uma frigideira quente, deixando marcas pelo corpo da vítima. Além do amasio, uma filha dela, de 13 anos, confirmou as constantes agressões. Uma conselheira tutelar também disse ter recebido denúncias de mais tratos. A mãe era a acusada. O juiz titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Quixeramobim acatou a solicitação do delegado. Janaína foi transferida para a cadeia pública da cidade na segunda-feira, 12.
Mais Informações: 
Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302

Com informações do Blog Pinto News parceiro do Ceará Noticias

Tags
Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios