TORNOZELEIRA ELETRÔNICA > Detento é localizado a quase 300km de distância

Foto: Diário do Nordeste

Foto: Diário do Nordeste

Pedra Branca > O traficante Fábio Pedrosa Alves, 29 anos, natural de Farias Brito, foi o primeiro preso da Justiça do Ceará a ser flagrado no Interior do Estado através do sistema de rastreamento eletrônico da Secretaria de Justiça do Estado (Sejus) violando o regime de liberdade condicional. Cumprindo pena por tráfico de drogas no Presídio Olavo Oliveira II, em Fortaleza, ele foi localizado na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará, a 262Km de distância da área onde deveria permanecer .

Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá, o detento foi localizado pelo setor de rastreamento da Sejus. A polícia de Pedra Branca passou a realizar buscas, pelas ruas indicadas pela equipe de monitoramento do órgão estadual. Ele foi localizado nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil. Para surpresa da Polícia, o presidiário é casado com Jackeline Batista da Silva. Ela foi presa naquela cidade, na quarta-feira, 19, por tráfico de entorpecentes.

O monitoramento no Ceará, através das tornozeleiras eletrônicas começou no início de agosto, através de convênio firmado entre a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e (Sejus).

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

scroll to top