TORNOZELEIRA ELETRÔNICA > Detento é localizado a quase 300km de distância

Foto: Diário do Nordeste

Pedra Branca > O traficante Fábio Pedrosa Alves, 29 anos, natural de Farias Brito, foi o primeiro preso da Justiça do Ceará a ser flagrado no Interior do Estado através do sistema de rastreamento eletrônico da Secretaria de Justiça do Estado (Sejus) violando o regime de liberdade condicional. Cumprindo pena por tráfico de drogas no Presídio Olavo Oliveira II, em Fortaleza, ele foi localizado na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará, a 262Km de distância da área onde deveria permanecer .

Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá, o detento foi localizado pelo setor de rastreamento da Sejus. A polícia de Pedra Branca passou a realizar buscas, pelas ruas indicadas pela equipe de monitoramento do órgão estadual. Ele foi localizado nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil. Para surpresa da Polícia, o presidiário é casado com Jackeline Batista da Silva. Ela foi presa naquela cidade, na quarta-feira, 19, por tráfico de entorpecentes.

O monitoramento no Ceará, através das tornozeleiras eletrônicas começou no início de agosto, através de convênio firmado entre a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e (Sejus).

Fonte: Diário do Nordeste

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios